domingo, 24 de maio de 2009

Meme ² Stefhany


Regras do Meme²:

Expor o nome do blog que lhe indicou no começo do post. Destesto estudar (obrigada por me colocar nessa fria...)
Expor o meme.

1) O que seu blog tem de tão perfeito pra ganhar o meme Stefhany? Boa pergunta... Ah, a Stephany é absoluta, deve ser por isso...
2) Por quanto tempo ouviria as músicas da diva? Ah, escuto Stefhany antes dela ir no Domingo Legal... (que bosta, ein...)
3) O que você faria para ter um momento com a Stefhany? Logico que eu seria uma das dançarinas de seus videos (até parece...)
4) O que a musa tem que nenhuma outra celebridade/artista/cantor tem? Ue, um crossfox
5) Você claro como um bom fã que é... já sonhou com a esplendida Stefhany. O que aconteceu no sonho? Logico que eu sonhei que tava dando um role no crossfox (^^)
6) Diga uma palavra que defina Stefhany? Timaiiiis (¬¬)
7) Você poderia compará-la com quem? Apesar de Stefhany ser incomparavel, a compararia ao Rodney D, aquele da Pamonha =D
8) O que significa ser fã de Stefhany? Timaiiiis (¬¬)
9) Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você! "No meu Crossfox, eu vou sair..."
Repasso o meme para Entrando numa fria, Noticia do meu mundo, minhas vidas e Olha que maneiro! (desculpa ai, galera =p)
(Caso não saiba no momento ou não deseja compartilhar essa informação mande esse MEME para mais 10 outros BLOGS. Caso saiba: Responda e mande esse meme para mais 5 BLOGS)
Gente e por último gostaríamos de pedir para que todos ganhadores do selo ouçam as maravilhas que essa mulher canta, e vejam seus vídeos no You Tube, que comprem as revistas em que ela sai, que comprem os CDs, peçam musicas nas rádios, dêem uma ajuda para coitada, ela só tem o CrossFox do pai pra sair dando voltinha e cantando em cima de uma melodia que já faz sucesso!Ela ta precisando de nossa ajuda e só todos nós fizermos a nossa parte na divulgação de STEFHANY, ela poderá ser a mais nova musa do Brasil, sucessora de Joelma!

Já fiz a minha infeliz parte, agora é com vocês!
Ate a proxima!

2 comentários:

Sandrinho & Bianca . disse...

sim, stefhany é absoluta.

CAIN SODOM disse...

KKKK, ela é brega, mas é Diva!