domingo, 31 de maio de 2009

Selo: Master Blog


São apenas 5 regras básicas a serem cumpridas:
1. Colocar no início de seu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio:
Entrando numa fria

2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou:
Hum... o que escrever para o meu gatinho... Muito obrigada pelo selo, Lip. Gosto muito de você, meu bem.

3. Postar o selo!
Tá ali em cima...

4. Abaixo do selo descrever 5 características sua:

Agora é a parte mais difícil, me descrever... vamos lá!

Me considero uma pessoa AMIGAVEL, na verdade seria sociável , puxo conversa com quem eu não conheço, isso faz com que eu tenha vários conhecidos e que seja conhecida, mas as vezes isso é ruim, não da pra fazer coisa errada todo mundo fica sabendo.... [hehehe, =P]

Sou também OBSERVADORA, consigo ver coisas que as vezes muita gente não enxerga, gosto de observar as pessoas, o ser humano é um ser muito complicado e sempre faz coisas que sempre duvido que um dia veria.

Bom, não tenho somente características boas, minha característica mais marcante é a pior que existe, sou muito CRITICA, tenho a infeliz mania de criticar as pessoas quaisquer que seja, assim causando um transtorno para pessoa que critiquei, talvez ate perdendo a confiança dessa, mas meus amigos sabem desse meu defeito e já acostumaram com essa minha mania não tendo tanto transtorno.

Outro defeito ser IRONICA, bom, eu ate gosto de ser irônica, me da um quê de inteligente (só um quê mesmo, porque eu sou inteligente só para passar de ano =D), mas meus amigos acham ruim comigo, principalmente o Philip. Mas estou tentando me controlar no que diz respeito a isso.

E por ultimo e não menos importante, acho que sou FRANCA, ate de mais, pois consigo deixar as pessoas constrangidas com a minha franqueza, quando é pra falar alguma coisa, digo sem medo, mas logo depois penso no disse e tento me desculpar.

Já esta bom, né?


5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo (Não indicar um blog já indicado).
minhas vidas
Titulo: Bacana
Olha que maneiro!
Só tres porque estou sem quem indicar, sou nova nesse mundo dos blogs... =S

Agora é com vocês...
Até a proxima!

Um comentário:

Philip Rangel disse...

gosteiii..hehehehehe

bjao mo bem..qndo vc fica ironica mesmo odeioo....