sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estreia: Anjos e Demônios, o filme


Como fã dos livros de Dan Brown, não poderia deixar de comentar sobre o lançamento do filme Anjos e Demônios.

Depois de três ansiosos anos de espera, foi lançado hoje, 15 de maio, no Brasil, baseado no livro de Dan Brown, o filme Anjos e Demônios. Várias especulações foram feitas por causa do filme, a mídia divulgou que o Vaticano iria tentar boicotar a estréia deste, mas logo em seguida a essa divulgação o Vaticano se pronunciou alegando que não iria fazer tal ato, pois isso trairia mais mídia ao redor do filme, provocando assim um aumento na popularização deste.
É verdade que nos livros de Dan Brow há assuntos muito polêmicos como Igreja Católica, provas notadas pelo governo norte- americano citando que teria vida em outros planetas, em minha opinião Anjos e Demônios não é um dos mais, o posterior a ele, O código Da Vinci é um livro muito mais polemico por questionar a divindade de Jesus Cristo, o que gerou grande alvoroço entre as igrejas cristãs, sendo Dan Brown chamado de herege.
Mas voltando, Anjos e Demônios é muito bom, mesmo se você não leu o livro vai gostar do enredo da historia, muita ação, suspense e historia. Agora se você leu o livro, como eu, vai achar que as partes mais interessantes da historia não apareceu no filme, não vou contá-las aqui, pois seria uma tremenda sacanagem da minha parte.
No geral, vale muito a pena você ir ao cinema conferir essa trama, quem quiser me chamar para assistir, eu vou, de novo, feliz e contente, porque realmente o filme é muito bom!
Nota: em setembro de 2009, Dan Brown lançará nos EUA um livro chamado “The Lost Symbol”, sem tradução para o português (por enquanto), onde o personagem Robert Langdon será o protagonista da historia novamente, já que ele aparece em O código Da Vinci e em Anjos e Demônios. Há especulações que o autor já estaria vendo a historia para um novo filme, se essa historia for como as outras em breve teremos mais um excelente filme nos cinemas, agora é aguardar!

Amigos blogueiros, muito obrigada pela visita e pelos comentários (eles são sempre importantes!). Espero que tenham gostado dessa atualização e continuem comentando!
Até a próxima!
Abraços!

9 comentários:

Philipe Macedo disse...

Apesar de estar faltando algumas coisas importantes o filme é muito bom. Foi inclusive por esse livro que me tornei fã de simbologia e sociedades secretas. Parabens ao Dan Brown.

.fromün. disse...

o livro é meu preferido...o filme ainda não vi..to aguardando a koba ter um tempinho pra mim..pra gente assistir juntas...rs..bjbj

Klaus~! disse...

Já conseguiu um convite, hein =D

Nunca li, mas parece interessante. Vale a pena ir ao cinema e assistir, antes de ler o livro (melhor procedimento a ser tomado com relação a livros e quadrinhos que viram filmes xD)!

Ava disse...

Oi, Menina, bom dia!

Seu cantinho esta cada dia melhor!

Olha, Códido Da Vinci eu amei, e devorei o livro, nem quis ver o filme, para não estragar...

Já Anjos... parei antes do meio...
Mas está aqui, qualquer hora pego novamente, e acabo...rsrsrs

Excelente post!


Beijos no coração!

Ótima semana para vc!

Vitor Martins disse...

O melhor livro do Dan.
Tenho boas expectativas para o filme.

Boa semana, Patrícia.
Beijo :*

Unknown disse...

qro ver esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eu, Thiago Assis disse...

dos 4 livros lançados no Brasil do Dan Brown, só me falta ler Fortaleza digital,
dentre os outros 3, Anjos e demonios é o meu preferido ^^ mas ainda nao fui ver o filme Oo

boa sorte na blogosfera =D


www.thiagogaru.blogspot.com

Atreyu disse...

D+!!!
Filme super bacana

RabbitGus disse...

assisti neste ultimo domingo, 31 de maio.
chegou num momento do filme onde pensei que Dan iria dar uma babadinha na igreja, mas como sempre colocamos esta instituição em seu lugar.