domingo, 24 de maio de 2009

Agora é hora de alegria?

Laiá, laiá, laiá
Silvio Santos vem aí

Ah, como domingo é um dia bom para dormir... mas quando não se tem sono o que fazer? Fica a toa na net é claro, mas quando a internet não esta funcionando, o que fazer? Tentar suicídio, não é para tanto, apesar de que hoje em dia assistir televisão em pleno domingo a tarde é uma tentativa de suicídio.

Bom, estava eu assistindo televisão com a minha mãe quando ela decide assistir Silvio Santos, programa da família brasileira, cheio de pegadinhas e gincanas sem o mínimo humor. Programa foi passando eu percebi que estava faltando um quadro nesse digníssimo programa, acho que o quadro da mais audiência já que todo fã de CQC assiste, você deve estar se perguntando que quadro seria esse, vou lhe responder, seria o “Pergunte a Maisa”, como sou um pouco curiosa assim que a internet voltou a funcionar fui perguntar ao meu amigo conhecido de todos, ao Google, descobri que a licença de Maisa Silva, que deixava ela participar do programa foi cassada graças ao dois últimos episódios acontecidos nos últimos domingos em que no primeiro ela chorou por ter visto um menino maquiado de monstro e no segundo seu patrão, Silvo Santos, a fez chorar, logo em seguida ela mesma bateu a cabeça na câmera para terminar o dono da SBT a chamou de medrosa e incentivou a platéia a chamá-la também.

Muitos dizem que a menina mereceu os tais acontecimentos, acho que como ela é uma criança (é o que dizem, estou estando acreditar) esses acontecimentos são coisas naturais, claro que você deve ter chorado na sua infância quando viu um filme de terror, claro que quando criança você bateu a cabeça em algum lugar e saiu chorando (não me venha dizer que isso não aconteceu com você, toda criança é desastrada), mas ser humilhada em rede nacional é um pouquinho de exagero, acho que o Silvo não precisava humilha-la só porque a menina quase tirou sua peruca em rede nacional e ela falar o que lhe passa na cabeça, toda criança é assim (e tem gente que cresce e continua assim^^!)

Galera,

obrigada pelas visitas e pelos comentários, continuem comentando.

Espero que tenha gostado da atualização de hoje.

Tenham uma ótima semana

Ate a próxima

10 comentários:

Philipe Macedo disse...

Ele deu muita liberdade a ela, coisa que nem o Gugu tem. Ela é um anão.

Anônimo disse...

Com certeza, eu era feliz com a TV a cabo e não sabia rsrsrs, maledeta crise que fez eu tirar buáááá!

Ps. Achei seu blog na comunidade, através do jogo comente no blog a cima, e gostei bastante *-*

Vitor Martins disse...

Ela é uma criança precoce. Pegaram pesado com ela.
Acho que um tempo longe da TV pode fazer bem a ela .-.

Ryan Zamperlini disse...

Bom, achei super pertinente o que vc disse! Mas não gosto dessa garota.Se fosse uma outra criança talves caberia a sua defesa na minha opnião..

À uma polêmica muito grande em torno dela. Um pouco de super NANY ajudaria essa pobre menina mal educada!

RabbitGus disse...

sem comentários sobre silvio santos, estou preparando um post para esse ladrão de almas.
adorei o blog.

Meh disse...

ameeeei o blog e obrigada por comentar no meu *-*

a Maísa podia tentar ser uma criança normal... tentar não; SER uma seria muito melhor.


BjsAzulados :*

Meh disse...

Ela devia tentar (deveria) ser uma criança normal e seguir a vida. E só.


Ah, eu ameeei o bloog, por issoo to seguindo ^^


BjsObrigadaPorComentarNoMeuBlog :*

CAIN SODOM disse...

Afe, amiga... Vá ler o Crepusculo pela décima vez! Eu já lí só duas... [Depois que mostrei essa maçã do pecado para algumas, elas não desgrudam mais... Mesmo com um namorado a tira colo, insistem em morrer pelo Edward, ou pelo romance non sense (amu) dos dois]. Voltando ao assunto (não repare sou assim mesmo - rs), não vi a humilhação em si, não deve ter sido legal (com certeza não ia querer isso pra mim), porém não tenho dó da Maisa - ela é insuportável, já a vi tratando os coleguinhas pior, se quer saber... Mas essa é só a minha humilde opinião. Kisses

Unknown disse...

Não gosto dessa menina nao...é muito fanhosa....e nada haver..fez a melhor coisa em tirar ela....

bjos

Blue disse...

É, ninguém merece TV aberta aos domingos. Será só aos domingos?

Beijos