quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo: Seu blog tem néctar!


Hoje irei postar um selo que ganhei de uma colega blogueira: a Vanessa, o blog dela é muito legal, como um bocadinho da vida dela logo se chama: “*...minha vida é um cardápio...*” Antes de tudo agradece-la pelo elogio que fez ao Palavras e ao selo, muito obrigada!


A regra é a seguinte, indicar três blogs puro néctar e dizer o por quê de serem escolhidos.

Então são esses os indicados:


Ironia Concisa: apesar de ser um blog novo o indico porque o editor é meu melhor amigo e sei que nessa blogosfera ele vai se dar muito bem, já que escreve muito bem e ainda faz curso de Comunicação Social, e se Deus quiser, ano que vem seremos colegas de Universidade =D.


Ao remetente: esse blog é muito interessante, nele você encontra lindas poesias e crônicas de situações do cotidiano, do momento. Quando passo por lá sempre me identifico com alguns desses admiráveis textos.


Boca de Kabide: adoro esse blog, o editor dele tem uma imaginação e criatividade incrível, todo vez que acesso esse rio muito de tudo. Nesse podemos ver humor com uma pitada de critica, o que é sempre bom, ri um pouquinho nesse mundo cheio de problemas!


Caros leitores,

Fico por aqui, essa postagem foi só para apresentar o selo que ganhei e para agradecer a Vanessa por ele, muito obrigada!

Tenha um ótimo final de semana.

Ate a próxima.

5 comentários:

Lady Vanilla disse...

Não pensei duas vezes em te indicar a esse selo, pelo motivo que eu escrevi no meu blog. Seu néctar "informativo" me chama a atenção e nada mais óbvio do que te indicar...beijão!

Messias Vilela disse...

Oi linda! Obrigado mais uma vez pelo carinho la no Ao remetente! Vim aqui agradecê-la pelo selo! Viu, como minhas postagens são as quartas-feiras e domingos, só vou botar o post do selos la depois de amanhã, juntamente com o post do dia, ok?! Aí vc vai la conferir! beijos e bom final de semana se não nos falarmos mais...

tem twitter? @MessiasVilela


caso tenha! beijos

Deni Maciel disse...

ui q fofinhoo
um doce d blog
tbm com uma gatona dessas no comando
ó u sorriso dela gnt...q demais *-*
mas enfim
to aqui pra comentar como sempre.
e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
ótimo fds.
nos falamos em breve....
e feliz dia do voto secreto...
abraço
www.bocadekabide.blogspot.com

Rebeca Oliveira disse...

Que muitos selos você ainda possa ganhar;
Beijos, Flor.

Unknown disse...

Sempre bom ganhar selinhos, não?

Beijos

www.modelandoparadigmas.zip.net