sábado, 1 de agosto de 2009

Yes Pop!


Caros amigos leitores,

Essa breve postagem é para lhes contar uma novidade. Fui convidada a participar de um blog, esse denominado Yes Pop!. Todo sábado pela manhã irá ter uma postagem minha lá!

Se vocês tiverem curiosidade passem lá, será um prazer para mim e para todos os que participam.

Esse blog trata de noticia e assuntos atuais e Pops, com focos diversificados que vão de “existência de Deus” a “Madonna”.

Antes de terminar agradeço ao Leo por ter me convidado, muito obrigada, tentarei fazer postagens de qualidade.

Espero todos vocês no Yes Pop!

Abraços a todos!

Tenha um ótimo fim de semana!

http://yespop.blogspot.com/

7 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Vc já está fazendo o melhor, continuie assim.
Abraços!

Thiago Maia disse...

Que legal! Vou passar por lá sim!

Beijos e ótimo finds!

@JayWaider disse...

Oi Pat,

Obrigado pelo carinho. Estou voltando aos poucos. Me recuperando. Terei um longo caminho de cuidados mas vou ficar bem.
Abraço do Jay

Eu, Thiago Assis disse...

hum.. a ideia parece ser interessante
conhecendo teu blog
creio q tuas postagens lá estarão mais pra "existencia de Deus" do que pra "Madonna"... acertei? =D

Eri disse...

aê!
\o/vou dar uma olhada

Deni Maciel disse...

aheeee
tu merece
tm um blog mto legal e vo lá sim.

garota da laje
kkkkk..

óia eu ake de novo..
boa semanaa.
abraço
e feliz dia da fita mini DV

www.bocadekabide.blogspot.com

Messias Vilela disse...

Certamente não foi convidada a toa, certamente fará postagens de qualidade e certamente nós estaremos lá opinando sobre seus posts e os demais! Parabéns, vc merece!