sábado, 25 de julho de 2009

Final de férias: dicas

A semana que começa neste domingo para muitos e para mim também é a ultima semana de férias. Sei que estou meio atrasada para dar algumas dicas de férias, mas eu tive que entrar de férias para ver algumas coisas para me dar dicas.
Algumas de minhas dicas são um pouco grandes para ver numa semana, mas tente aproveitar a que você melhor para você.

Irei dar-lhes dicas de filme em DVD e cinema, revista, seriado, livro e mais algumas. Ai vão elas:


Filme em DVD:

O curioso caso de Benjamin Button

Conta a historia de um homem que nasce com oitenta e poucos anos (não me pergunte como, se eu contar não tem graça) e ao passar do tempo ele rejuvenesce. Mas mesmo sendo um homem não tão comum mesmo assim ele passa por descobertas, ao longo da vida descobre os caminhos do amor, das alegrias, das tristezas, do sofrimento, da morte. Conhece pessoas e lugares. E descobre coisas que vão alem da vida. Vale muita a pena assistir esse filme, Brad Pitt esta atuando muito bem. Com certeza deve ter na locadora mais perto de você!

Filme no cinema:

Inimigos Públicos

a estréia desse filme foi na sexta-feira, dia 24 de julho. Então não tive oportunidade de assistir, mas vou contar aqui, pois me interessei pela historia e pelo ator principal. Como ainda assistir o filme colocarei o trailer. E esperando alguma companhia, já que odeio ir ao cinema sozinha.

Revista:

Super Interessante

a Super Interessante de agosto esta muito boa para quem gosta de biologia, pois sua matéria de capa titula “Os verdadeiros donos do mundo” onde trata do assunto bactérias e vírus que ultimamente estão mais resistentes do que nunca e também como surgi novas gripes como a H1N1, não podendo esquecer do “recheio” da revista, muitas reportagens com muita informação e bom humor! Já nas bancas!

Seriado:

Dr. House

sem sombras de duvidas meu seriado favorito. Dr. House é um seriado medico onde o personagem principal é um medico extremamente irônico e sarcástico (acho que é por isso que eu gosto desse seriado) que não gosta de examinar seus pacientes deixando sua equipe a cargo da tarefa e ele fazendo essa em caso de extrema falta de opção. Dr. House já esta em sua quinta temporada sendo uma melhor do que a outra, em locadoras maiores você encontra todas as temporadas, então corra logo pra lá!

Livro:

Marley e Eu

Esse livro conta a historia de um cachorro labrador que foi adquirido ainda filhote por um jovem e apaixonado casal recém-casado. Eles acham que adquiriam um cachorro calmo e tranqüilo, mas ao passar do tempo Marley passa a mostrar as suas “garras” e começa a destruir quase tudo com a boca e com seu rabo “que parece de uma lontra”. A historia é muito bonita, mostra “a vida e o amor com o pior cão do mundo”. Quando li esse livro sempre pensava no meu cachorro, o Rex, ele esta aqui em casa desde dos 10 dias de vida, hoje já tem 8 anos, mas ele não é como o Marley, ainda bem! Então compre, peça emprestado ou alugue esse livro!

Agora se você não é de ficar em casa, vá aos parques ecológicos que com certeza deve ter em sua cidade onde são lugares arborizados, são ótimos para refrescar a cabeça, relaxar, descansar para que na próxima semana você volte com o pique todo ao trabalho ou as aulas!


Caros amigos blogueiros,

Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem o final de férias.

Agradeço a visita e os comentários de todos, continuem visitando, vocês são sempre bem vindos aqui.

Tenha um ótimo domingo.

Abraços a todos.

Ate a próxima!


8 comentários:

Takeshi-kun disse...

Adorei as dicas ! Acho qe vou levar umas em conta /hm

Abraçoos! o/

Marina Melo disse...

Eu baixei o livro Marley e Eu. Mas ainda não li.
Esse seriado Dr. House é legal, mas o meu favorito mesmo é Cold Case.
O curisoso caso de Benjamim Button me falaram que é muito demorado, mas de 3 horas de filme e me disseram que é chato...nem me animei.

beijos.

Bala Salgada disse...

Amei as dicas, como sempre. Esse revista é show, dá pra ler do começo ao fim.

Imagina, não tava falando mal, aliás eu também tenho sangue né e mais, moro aqui no Japão. Mas a gente vê muita coisa engraçada kkkk, adoro.

Mil beijos.

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

Fábio Mayer disse...

Esse filme é ótimo, um dos melhores dos ultimos tempos...

Deni Maciel disse...

ótimas dikas
só naum vi o marley pq num quero v o au au morrendo no fim..
e tm uma revista bm legal tbm chamada Galileu
o/

vale a pena.
e filmes..
to baixando alguns..
e nem vi ainda
kkkkkkk

e episodios da quarta temporada d supernatural..

grande abraço.
ótima kuarta
fds tá batendo na porta jah xD^
eu demoro, mas apareço
xD^
www.bocadekabide.blogspot.com

Stephanie Pereira disse...

Aeww garota, só dica massa! tomei nota de algumas, pod acreditar q vou seguir!

Silvio Koerich disse...

Gosto mto de House e todo mundo tá falando pra eu ver esse benjamin button ae