terça-feira, 21 de julho de 2009

Selo: Meu blog é maneiro!


1) Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou.

3) Indique 6 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Quem me indicou foi: *...minha vida é um cardápio...*
Eu indico:
Titulo: Bacana-
Kenia Blog
Mexericando
Sinceras e Apimentadas
:::Blog do Gio::::
Ao remetente

Caros blogueiros,
me desculpem pela ausência, mas passei esse último fim de semana na casa de uma tia, lá a coisa era brava: computador com internet discada sendo dividido para seis pessoas, mas já estou em casa e logo voltaremos a postagem, por enquanto fiquem com esse selo que ganhei, muito obrigada, Vanessa!
E para não deixar batido, mas atrasado, feliz dia do amigo a todos!
Abraços.
Até a proxima!

3 comentários:

Silvio Koerich disse...

parabens ae a rapaziada

abraço

Messias Vilela disse...

Oi linda! Obrigado pelo selo, ja fiz o dever de casa e tá la no blog, beijos!

Marina Melo disse...

Oi Patricia!
Recebi esse selinho também, parabéns pelo seu. Assim que der postarei o meu..
Temos blogs em comum hein, acompanho o Gio, a Kenia, minha vida é um cardápio também... temos muitos outros blogs em comum.

beijos:*