quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010: mais um ano...



31 de dezembro de 2009.

Estou aqui na minha ultima postagem do ano. Nesse ano q termina muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins. Passeios, viagens, estudos (a maior parte, com toda certeza) e escrita.
Amigos, especialmente o Décius, sempre ajudando quando precisei e sei que vão me ajudar sempre. Amigos, reais e virtuais, podem sempre contar comigo!
Família, a parte mais importante da minha vida, esse ano que acabou foi muito bom, meu pai curou do câncer, minha mãe com saúde, minha avó morando com a gente e muitas outras coisas.
O namorado, apesar de tantos erros, os momentos com ele foram muito bons, muito felizes e as homenagens feitas foram e serão sempre guardas no meu coração.
2010 esta ai, nesse ano q começa não quero prometer nada, pois promessas são coisas de políticos. Mas tem coisas que em 2010 não podem deixar de acontecer, a principal e mais importante para mim é eu passar no vestibular, entrar para UFMG em 2010 é o meu maior desejo e será também minha maior conquista.
Mas também quero que minha família continue unida, que os problemas continuem pequenos, porque problemas sempre teremos.
Quero também que o namorado der mais valor a mim, que demonstre mais o amor que ele tanto fala que sente por mim, pois quero sim passar muito tempo com ele, apesar de tantos erros e tantas decepções.
No geral, quero que no Brasil tenha menos impunidade, menos violência, menos corrupção e mais saúde, segurança, paz, felicidades a todos os cidadãos.
Espero também escrever mais aqui para vocês, vou tentar, mas como já falei não vou prometer.
Agradeço a todos que me acompanharam nesse humilde blog.
Depois de muito tempo sem postar venho hoje para despedir de 2009 e desejar aos queridos leitores um ótimo 2010 que todos escrevam muito, como aconteceu em 2009.
Tenham um feliz 2010, cheio de realizações, prosperidades e felicidades!
Abraços a todos!!!!