quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010: mais um ano...



31 de dezembro de 2009.

Estou aqui na minha ultima postagem do ano. Nesse ano q termina muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins. Passeios, viagens, estudos (a maior parte, com toda certeza) e escrita.
Amigos, especialmente o Décius, sempre ajudando quando precisei e sei que vão me ajudar sempre. Amigos, reais e virtuais, podem sempre contar comigo!
Família, a parte mais importante da minha vida, esse ano que acabou foi muito bom, meu pai curou do câncer, minha mãe com saúde, minha avó morando com a gente e muitas outras coisas.
O namorado, apesar de tantos erros, os momentos com ele foram muito bons, muito felizes e as homenagens feitas foram e serão sempre guardas no meu coração.
2010 esta ai, nesse ano q começa não quero prometer nada, pois promessas são coisas de políticos. Mas tem coisas que em 2010 não podem deixar de acontecer, a principal e mais importante para mim é eu passar no vestibular, entrar para UFMG em 2010 é o meu maior desejo e será também minha maior conquista.
Mas também quero que minha família continue unida, que os problemas continuem pequenos, porque problemas sempre teremos.
Quero também que o namorado der mais valor a mim, que demonstre mais o amor que ele tanto fala que sente por mim, pois quero sim passar muito tempo com ele, apesar de tantos erros e tantas decepções.
No geral, quero que no Brasil tenha menos impunidade, menos violência, menos corrupção e mais saúde, segurança, paz, felicidades a todos os cidadãos.
Espero também escrever mais aqui para vocês, vou tentar, mas como já falei não vou prometer.
Agradeço a todos que me acompanharam nesse humilde blog.
Depois de muito tempo sem postar venho hoje para despedir de 2009 e desejar aos queridos leitores um ótimo 2010 que todos escrevam muito, como aconteceu em 2009.
Tenham um feliz 2010, cheio de realizações, prosperidades e felicidades!
Abraços a todos!!!!

2 comentários:

@qFernando disse...

Que em 2010 todos seus desejos se realizem e q o Palavras Cruzadas volte com tudo sendo atualizado de dentro da UFMG!!!! Feliz ano novo kobinha!!!

Hugo disse...

palavras cruzadas?

fácil de entender, rs.

bjos, Kobinha.

Excelente 2010 para todos nós!
(um pouco atrasado? não! o ano soh começa depois do carnaval, rs.)